quinta-feira, 4 de outubro de 2012

VOTO NÃO SE VENDE,VOTO SE CONQUISTA .



As madrugadas na nossa amada cidade Tibau, a poucos dias das eleições, vem sendo "movimentadas". Quando não é por conta de parte da população acordada em suas próprias residências  são veículos trafegando em alta velocidade com caminhonetas cheias de jovens fazendo badernas e gritando, em ações quase cinematográficas,com parentes do atual gestor querendo se passar por bonzinhos,que são os´´anjinhos`´ que tem como interesse, segundo se comenta os populares, a compra de votos.


As denúncias pipocam a cada dia, dando conta do uso descarado da máquina pública em busca de votos. O voto deveria ser consequência natural daquilo que foi realizado pelo gestor durante os anos que esteve à frente do poder. Porém, a busca desenfreada por esse mesmo voto, na marra, ou comprando com dinheiro do próprio povo que o povo não são mais bestas e já conhece todo esse jogo e sabe que esse interesse é só a Prefeitura que eles não querem perder,que todo mundo sabe que eles nunca trabalharam em nada, a não ser em pirangueiros de prefeitura, mostra que nada, foi feito para a conquista do voto pelo mérito administrativo.

Se fez e faz se mudou a cara de nossa cidade, se está fazendo nossa cidade ir de encontro ao futuro e ao desenvolvimento, então porque correligionários estão sendo vistos na calada da noite em bairros e na zona rural tentando desesperadamente comprar a consciência de famílias inteiras e de pessoas menos favorecidas financeiramente?

Será que as obras, as benfeitorias que trouxeram para nossa cidade, como dizem, nesses dois anos não são suficientes para que, com consciência, o povo de nossa cidade veja e o reeleja novamente, achando assim que é o melhor para TIBAU?

É preciso que o Ministério Público colocasse um efetivo maior de policiais em nossas ruas para que, tanto do lado A quanto do B, não houvesse a compra de votos, que dessa vez deixassem realmente o povo escolher, que realmente fosse uma eleição limpa e democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário