segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A população Tibauense pede socorro pelo descaso da segurança Publica na cidade


Aqui em Tibau agora a moda é assalto e roubo  um fato que vem acontecendo em todos os finais de semana que vem assustando a todos, e o mais impressionante é que apesar de toda está frequência de roubos assaltos e furtos não se tem uma resposta por parte da polícia a sensação que temos, é que estamos sós, não se ver nenhum caso resolvido, ou investigações em curso, pelo menos se tem isso não é repassado para a população, que precisa destas informações.

Todos estes  roubos vão para algum lugar alguém está si beneficiando com isso. Cadê a policia civil para investigar isso 

A bandidagem está solta e o cidadão preso, refém do medo e da insegurança, os Mossoroenses estão com medo de virem passar os finais de semanas em suas residencias porque Tibau não tem policiamento nas ruas, precisamos de uma resposta a isso por parte das autoridades. Do jeito que esta não pode continuar.

A equipe do blog procurou o Pelotão de polícia Militar de Tibau para obter algumas informações a respeito de vários assaltos ocorrido na cidade ,um policial que não quis se identificar chegou a repassar para nossa equipe que a situação da cidade é muito difícil, chegou lamentar a falta de policiamento em Tibau, onde costuma passar o final de semana apenas com dois policiais,vontade de trabalhar nós temos e muito, não temos e condições, uma cidade que em todos os finais de semana aumenta o numero de pessoas, o policiamento faz diminuir,lamentou o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário