segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-304, EM FRENTE A PORCELANATTI EM MOSSORÓ.

Informações de uma grave acidente no inicio da noite desta segunda feira (19/11) por volta das 17:40hs, colisão frontal entre um Celta e uma Caçamba agora na BR-304, sentido Mossoró/Fortaleza, em frente a porcelanatti deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida, mais dois veículos se envolveram no acidente, um capotou para não bater de frente.
De acordo com informações até o momento, o Celta branco de placa MYE-2005 Mossoró, seguia em direção a Tibau-RN, e o pneu estourou indo de frente a uma caçamba branca de placa NNU-8697 Mossoró-RN pertencente a empresa TERRA, que seguia no sentido contrário. Após a colisão uma L-200 preta placa KXD-0212 Boa Viagem-CE que vinha logo atrás do celta para evitar a colisão frontal com a caçamba o condutor perdeu o controle e capotou o veículo, outro carro um Voyage prata placa NNQ-8448 Natal-RN também se elvolveu no acidente mas ninguem se feriu.
Jéssica Barbosa Andrade, 21 anos passageira do celta foi socorrida pela ALFA-01 SAMU para o HRTM(Hospital regional tarcísio Maia) com politraumatismo e seu estado de saúde é grave, o condutor não teve a mesma sorte e morreu no local antes do socorro. 
















Imagem e vídeo fortíssimos abaixo







Extraída: do Pssandonahora





Nenhum comentário:

Postar um comentário