sábado, 24 de novembro de 2012

Deficiente mental acusado de agredir mulheres em Mossoró

Um homem, aparentemente com deficiência mental, que perambula pelo centro da cidade, está provocando terror às mulheres que transitam em via pública, inclusive já foram registrados quatro casos de agressão física. As vítimas foram agredidas sem nenhum motivo aparente e o acusado, por ter atestado de loucura, ainda não foi preso.
O caso de agressão mais recente do "Doido Fedorento", como é conhecido pela população, foi o que envolveu a estudante Antonia Rafaele, 18, residente no conjunto habitacional Abolição III, espancada a socos e pontapés quando transitava pela praça Vigário Antônio Joaquim.
Segundo informações repassadas pelo sargento de trânsito Marcos Pereira, pai da estudante espancada, a filha retornava da escola quando sofreu um soco, desferido pelo andarilho, que a derrubou. No chão, ela continuou sendo chutada por diversas vezes. Um popular que passava viu a cena e defendeu a vítima, empurrando o agressor.
"Depois que minha filha foi agredida a levei para o pronto-socorro e em seguida fui à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, para prestar queixas do ocorrido", explicou Marcos Pereira.
Na DP, o pai da estudante tomou conhecimento de outros casos e ficou sabendo ainda que o agressor já havia sido detido, mas não permaneceu preso por ser deficiente mental. "Minha preocupação é que nenhuma autoridade está tomando providências e outras mulheres venham a ser agredidas ou mesmo mortas por esse maluco", disse.
Outra vítima da ação descontrolada do acusado foi a jornalista Gelza Helena, que teve a lataria do seu veículo amassada por uma pedra de calçamento, arremessada pelo acusado no momento em que ela estava parada no trânsito, aguardando a vez de passar no semáforo. "Por pouco a pedra não me atingiu, felizmente bateu no carro. Na ocasião não fiquei tão nervosa, a minha reação foi só chorar", relatou.
Populares disseram que o acusado agride apenas mulheres por ter raiva delas, depois que foi abandonado por uma noiva no passado.

Omossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário