terça-feira, 20 de novembro de 2012

HOMEM EM UM CARRO FURA BARREIRA POLICIAL EM AREIA BRANCA E CAPOTA NA 110.





A Polícia Civil da cidade de Areia Branca zona litorânea do estado do Rio Grande do Norte, recebeu uma informação durante a tarde de terça feira, 20 de novembro de 2.012, por volta das 14 horas, que um homem estaria fazendo a travessia de um veículo tipo Pálio de cor vermelha da cidade de Grossos para Areia Branca em uma balsa, e que o carro poderia ser produto de roubo.

Imediatamente a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, montaramuma barreira na saída da cidade, aguardando a passagem do veículo. Ao se aproximar da barreia policial, o condutor não obedeceu à ordem de parada, furando o bloqueio policial.

A partir dai teve início a perseguição policial, e já na BR 110 nas proximidades da comunidade de Piquiri a polícia foi obrigada a efetuar alguns disparos de advertência, momento em que o condutor do veículo de nome Nadion Rodrigues de Souza de 23 anos de idade, perdeu o controle do carro, vindo a capotar.
Nadion saiu sem ferimentos e foi conduzido para a delegacia de Areia Branca, onde teve que se explicar perante a autoridade policial.

Na delegacia ele confessou que havia pego o carro do pai dele, além de uma quantia em dinheiro cerca de quatro mil reais, e que iria gastá-lo em Areia Branca. “ Não parei na barreira policial, porque não tenho habilitação, e fiquei com medo disse ele”.

A polícia vai investigar se Nadion tem algum processo na justiça. O carro foi guinchado para o pátio externo da Polícia Rodoviária Federal em Mossoró.

http://nasgarrasdapolicia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário