sábado, 24 de novembro de 2012

PISTOLEIRO CEARENSE É PRESO NA CIDADE DE BARÁUNA-RN


Agentes da Polícia Civil de Baraúna, comandada pelo Bacharel Ricardo Adriano de Medeiros, prenderam em Baraúna, por força de mandado de Prisão expedido pela Justiça do Ceará, o perigoso elemento acusado estar diretamente relacionado à prática de vários homicídios ocorridos nos Estados do Rio Grande do Norte e Ceará e um assalto no interior do Ceará em que teria sido levada a quantia aproximada de R$ 80.000,00 referente ao pagamento dos funcionários da Prefeitura daquela cidade.

José Rosivan Felix, "Vaim" 33 anos de idade, natural da cidade de Iracema e sem residência fixa, foi preso acusado de uma tentativa de homicídio na cidade de Iracema, onde cumpria pena e fugiu do presidio da cidade no dia 06 de Outubro de 2012.

* Em Mossoró - José Rosivan, é acusado pela morte de "Isaías Soares dos Santos", "Baiano" 27 anos de idade, morto na Rua Dolores do Carmo Rebouças, no dia 13 de Outubro;

* Em Baraúna - Pela morte de "Marcio Roberto da Silva Fernandes" de 36, morto na calçada de uma padaria, na Avenida principal da cidade no dia 14 de Outubro de 2012. Ainda em Baraúna, o mesmo é acusado por outras ações criminosas. Ele nega.

Os crimes atribuidos a "Vaim" nas cidades por onde se esconde, pode chegar a 30 homicídios, segundo informações de populares. O mesmo foi ouvido na Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró e conduzido para a cidade de Iracema no estado do Ceará, onde existe um mandado de prisão contra o mesmo.

Vaim estava na companhia de "José Marcos de Oliveira Souza" de 25 anos de idade, residente no Bairro Quixabeirinha em Mossoró, que foi conduzido para averiguações na delegacia de Baraúna. José Marcos foi conduzido pelos policiais da cidade de Iracema. Os dois indivíduos foram flagranteados naquela cidade pelo crime de Roubo do pagamento da Prefeitura da cidade.

O Delegado Ricardo Adriano de Medeiros, juntamente com toda a Equipe da Polícia Civil de Baraúna, reafirma o compromisso de dar continuidade às investigações referentes aos crimes cometidos neste município, no intuito de ajudar a Justiça a condenar quem mereça ser condenado, e inocentar quem mereça ser inocentado. Tudo isso no intuito de prestar o melhor serviço à população, bem como promover a paz e a tranquilidade que ela merece.

Fonte: Blog Nos on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário