sábado, 3 de novembro de 2012

ROCAM-3 PRENDE HOMEM ACUSADOS DE VÁRIOS ASSALTOS EM TIBAU.


A Polícia Militar da cidade de Tibau com o apoio da ROCAM-3 conseguiram prender na noite de sábado, 3 de Novembro de 2012, um integrante de uma quadrilha que aterrorizou na madrugada de sexta para sábado a cidade praia de Tibau.
Segundo informações, a quadrilha composta por quatro elementos fortemente armados assaltaram quatro residências, levando objetos de valores, dinheiro e veículos. As vítimas eram abordadas e tidas como refém enquanto os ladrões faziam o rapa nas casas.
O jovem Nícolas Fernandes Bezerra, de 18 anos de idade, residente no centro de Tibau, foi preso por volta das 19 horas de hoje (3) pela Polícia na cidade. O mesmo e um elemento conhecido como "Tortinho" foi reconhecido por cerca de 10 vítimas.
A PM também localizou no inicio da manhã no Conjunto Santa Helena em Mossoró, um Golf de cor escura, placas MXO-6953 Natal/RN, que foi tomado de assalto por esse bando durante a madrugada na praia das Emanuelas. As vítimas, turistas de Natal, vieram passar o fim de semana na cidade praiana.
Nícolas foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi atuado pelo Delegado Dr. Teixeira Júnior por assalto e formação de quadrilha.


Rocam-3 Cabo Renixon, SDs Fernandes e Allan
Comandante do pelotão de Areia Branca- Capitão Andrelino










Carro roubado em Tibau/Abandonado em Mossoró
Deste a noite de sexta (02), e o dia de sábado, 03 de novembro de 2012, que os policiais da ROCAM 03, comandado pelo Cb. Renixon, estavam na Cidade de Tibau, colhendo informações e fazendo levantamento sobre os assaltos seguidos que estavam acontecendo, com fotos de alguns elementos que praticavam atos ilícitos na cidade e região.


O Delegado Teixeira Junior, Após conseguir informações da vida pregressa do acusado, indiciou o mesmo por assalto e os agravantes das outras acusações existentes contra NICOLAS. 
 
MATÉRIA EXTRAIDA DO BLOG PASSANDO NA HORA


Nenhum comentário:

Postar um comentário