segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Acidente de trânsito com vítima fatal em Icapuí CE




Hoje, dia 23 de dezembro, por volta das 03:30 da manhã, na CE 261 perto da entrada da comunidade de Barreiras, o senhor José Alfredo Braga Teixeira, 43 anos e natural de Icapuí, estava parado em sua motocicleta Honda CG 150 Titan, cor prata, quando sofreu um choque de um veículo VW/Gol de cor prata ano 1999 placa CPP 4837, que era conduzido por Willame Moreira Morais de 39 anos, natural de Fortaleza. No acidente a vítima que estava parada na motocicleta veio a óbito no local.  
Os Policiais Militares atenderam a ocorrência e adotaram as providências cabíveis. Vale ressaltar que o condutor do veículo ficou no local do acidente até a chegada da Polícia Militar e em seguida prestou depoimento na Unidade Policial de Icapuí e em seguida foi liberado.
Fonte: TV Jaguar

Acidente na comunidade de Barrinha do Manibu/ Divisa Icapuí com Tibau é registrado na manhã deste domingo
Outra ocorrência de acidente também foi registrada na comunidade de Barrinha de Manibu, onde a vítima mais conhecida como Julião, sofreu um acidente na madrugada deste domingo. O mesmo se dirigia sentido Icapuí/ Tibau, onde veio a colidir com sua moto modelo Broz no meio fio e foi encontrado por populares. 
O mesmo foi encaminhado para o Hospital de Icapuí Maria Idalina de Oliveira, onde foi transferido com urgência para a cidade de Mossoró e encontra-se no Hospital Tarcísio Maia. O estado do mesmo inspira cuidados.
Vale salientar que os populares precisaram da ambulância da cidade de Tibau e a mesma não tinha uma gota de gasolina para fazer o transporte.
Dá pra acreditar nisso? 

Fonte:http://www.peixegordo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário