terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Agente Penitenciário Federal é executado e seu veículo incendiado na Estrada da Raiz em Mossoró.


A Polícia Militar da cidade Tibau foi acionada por populares na manhã desta terça feira, 18 de Dezembro de 2012, por volta das 10h40min, para a Estrada da Raiz às margens da RN-013 que liga Mossoró a praia de Tibau que informaram da existência de um veículo em chamas e de um corpo.
Viaturas da PM da cidade de Tibau e da Maísa foram ao local e encontraram um carro tipo Kia Serato de cor prata, placas NNR-5181 Mossoró, totalmente incendiado e cerca de 1.000m depois um corpo de um homem crivado de bala, com as mãos amarradas e um olho arrancado do corpo. Polícias Militares fizeram o isolamento da área do crime aguardando a chegada do ITEP para realizar a perícia.
O CIOSP pediu a PRF para fazer o levantamento da placa do veículo e então foi descoberta a identidade da vítima. Trata-se do Agente Penitenciário Federal, Lucas Barbosa Costa, 22 anos de idade, natural de Teresina no Piauí e que residia na Rua Velho Darico, bairro Doze Anos em Mossoró.
O mesmo trabalhava no Presidio Federal de Mossoró e foi executado com vários disparos de pistola.
A equipe da Delegacia de Homicídios estiveram no local e vão começar as investigações.



















Um comentário:

  1. E essa pastoral carcerária proveniente da igreja católica ainda é contra o porte de arma dos agentes, é lamentável, pois se tivesse armado poderia ter tentado ao menos sobreviver. Cada dia que se passa eu tenho mais nojo da igreja católica.

    ResponderExcluir