quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Juíza buscará apoio de policiais cearenses para reforçar a segurança de Tibau no verão 2013



Segundo a juíza Kátia Cristina, durante o veraneio de Tibau, haverá reforço das polícias Civil e Militar. Ela disse inclusive que buscará o apoio da polícia do Ceará, já que Tibau fica na divisa daquele Estado e ambas as orlas marítimas são muito frequentadas no período.

Outro fato abordado na reunião foi com relação ao trânsito, que terá fiscalização intensa no sentido de coibir motoristas alcoolizados ao volante, bem como punir outras infrações. Para essa ação será acionada a Polícia Rodoviária Estadual.

O veraneio em Tibau começa oficialmente após o dia 20 deste mês e se prolonga até a primeira quinzena de fevereiro de 2013. O prefeito eleito daquele município, Josinaldo Marcos de Souza, "Naldinho" (PSD), presente na reunião, disse que, mesmo ainda não tendo assumido o cargo, já está adotando algumas medidas que visam garantir a tranquilidade que todos os veranistas esperam. "Estamos buscando o apoio das autoridades e montando estratégias para colocar em prática a partir de janeiro, para que tudo corra bem durante o veraneio", afirmou.

A reunião foi realizada terça-feira, 4, na sede do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Areia Branca. Além da juíza Kátia Cristina, do promotor de Justiça Wilkson Vieira e do prefeito eleito de Tibau, "Naldinho", participaram ainda Renato Batista, delegado de Polícia Civil nos três municípios; capitão Jailson Andrelino, comandante da 4ª Cia. de Polícia Militar de Areia Branca (4ª CPM); major Correia Lima, comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar (12º BPM); capitão Maximiliano Luiz Bezerra Fernandes, comandante do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual em Mossoró (DPRE).

Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário