quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mulher acusada de sequestrar Popó escapa da cadeia

Na madrugada de ontem, a detenta Antônia Berenice Damasceno Lima conseguiu escapar do Centro de Detenção Provisória (CDP) feminino de Parnamirim, juntamente com outras nove presas, por meio de um buraco cavado na parede da cela.
Antônia Berenice é apontada como integrante de uma quadrilha, que no dia 16 de junho deste ano sequestrou o empresário Porcino Fernandes Segundo, "Popó Porcino", durante uma vaquejada no município de Ceará-Mirim. Popó foi resgatado por policiais da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) na praia de Pitangui, no dia 24 de julho, onde parte da quadrilha foi capturada. 

A Fuga
Segundo informações repassadas pela direção do CDP, a fuga ocorreu por volta das 2h30, quando as detentas saíram por um buraco de 21 x 34 centímetros, feito por elas na parede da cela que estavam. As presas aproveitaram o pouco movimento da madrugada, quando apenas dois agentes penitenciários estariam de plantão, para empreender a fuga.
A assessoria da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do RN (Sejuc) confirmou a fuga e disse por meio de nota à imprensa, que a falta das detentas foi percebida quando as agentes avistaram o buraco na cela. Então, após a contagem das presas, percebeu-se que 10 delas haviam fugido.
As polícias militar e civil realizaram diligências, mas não conseguiram recapturar nenhuma das fujonas.

Fugitivas
- Antônia Berenice Damasceno Lima
- Keyla Soares da Silva
- Luciana Domingos da Silva
- Maria Iracema Costa
- Natália Daniele Macena da Silva
- Rayllanne Dayanne Assunção
- Rayonara Santos da Silva
- Rosilene Santos do Nascimento
- Sandra Barbosa de Almeida
- Alexsandra Matias de Souza


Omossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário