quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ADVOGADO É MORTO A TIROS EM EMBOSCADA




O advogado Marcelo Rozerlando Jorge de Moura de 38 anos de idade, natural de Apodi, solteiro, residia na Rua 1º de Maio no centro de Apodi, no estado do Rio Grande do Norte, foi morto a tiros fato ocorrido por volta das 22 horas e 10 de minutos desta quarta feira, 09 de janeiro de 2.013, na Rua Sebastião Paulo nas proximidades do Colégio Ferreira Pinto no centro daquela cidade.

De acordo com as primeiras informações, a polícia teria recebido uma informação de disparos de arma de fogo em via pública, no endereço acima citado, e ao chegar ao local, se deparou com o corpo do advogado caído ao chão com marca de perfurações de projéteis de arma de fogo, já sem vida.

Em seguida a polícia fez o isolamento da área e acionou o ITEP que por sua vez, fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

O delegado da cidade, bacharel Renato Batista, ainda não sabe a quem atribuir a autoria dos disparos, e o motivo para a prática do crime.

Informações que a vítima era bem relacionada na cidade, como pessoa e como advogado, era atleta nas horas de folga.

Foi o primeiro crime de homicídio registrado em Apodi neste início de 2.013.
Fotos: Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário