sábado, 12 de janeiro de 2013

Circuito Verão movimenta a praia de Tibau RN neste fim de semana

Os organizadores estimam um público de 20 mil pessoas durante os dois dias do evento
Os organizadores esperam um público
 de 20 mil pessoas no final de semana

Depois do sucesso do primeiro final de semana em Pirangi (Parnamirim), o Sistema Fecomércio RN promete,esse final de semana (12 e 13 de janeiro), movimentar os banhistas da praia de Tibau do Norte, em Mossoró, com atrações esportivas, culturais, recreativas e de saúde, dentro do Circuito Verão.
"Em sua 2ª Edição, o Circuito Verão implementa novas atividades e supera  todas as expectativas de público, já no primeiro final de semana, realizado na praia de Pirangi (Parnamarim). Em Tibau, acreditamos que  será um sucesso. Não só pela estrutura que será disponibilizada e pela diversidade das atividades, mas pelo caráter democrático do evento, que realizará uma programação social, cultural e esportiva de muita qualidade", destaca a diretora regional do Sesc, em exercício, Jeane Amaral.
No Circuito Saúde, a equipe do Sesc estará oferecendo ao público os serviços de medição do índice glicêmico, aferição da pressão arterial e cálculo do IMC (índice de massa corporal). No espaço de nutrição, o público se refrescará com os sucos nutritivos, além de receber orientações sobre alimentação saudável.
A garotada não ficará parada. Serão oferecidas atividades recreativas; como jogos, pintura na pele, parede de escalada, piscina de bolas, oficina de balão, cama elástica, gincanas, torneios de peteca de futebol de sabão. No esporte, as atrações serão os torneios de vôlei de praia e beach soccer. Na música, o destaque ficará para o show da banda Samba Nobre, que acontece no domingo (13), às 13h.
O projeto acontece durante todos os finais de semana de janeiro, em Pirangi (Parnamirim) e nos dias 19 e 20, na Ilha de Sant’Ana (Caicó).  A programação completa do evento está disponível no site: www.sescrn.com.br.
“Com o Circuito Verão, o Sistema Fecomércio leva sua estrutura à beira-mar, promovendo o bem estar dos comerciários, seus dependentes e da população em geral através de atividades de esportes, lazer, cultura e cuidados com a saúde. No ano passado, foram mais de 50 mil pessoas que participaram das mais de cem horas de atividades nos três pólos. Este ano, pretendemos superar estes números, ratificando o sucesso da iniciativa de oferecer toda esta superestrutura, gratuita, à população”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz.
Circuito Verão
Para estimular um estilo de vida saudável, levar esportes, cultura, saúde, lazer e artes ao verão dos potiguares, o Sistema Fecomércio RN, através do Sesc, realizou em 2012 a primeira edição do Circuito Verão Sesc InterTV. O evento foi idealizado em sintonia com a missão do Sesc em promover o bem-estar e a qualidade de vida, construindo a cidadania dos comerciários, seus dependentes e comunidade em geral.
O Circuito Verão começou a ser realizado em 2007, a princípio apenas na Praia de Tibau (em Mossoró). Nos anos seguintes ele chegou à praia de Ponta negra, em Natal. Desde 2012 ganhou uma maior envergadura e passou a ser realizado em três pólos (Pirangi, Caicó e Tibau).
Serviço:
O quê?  Circuito Verão
Quando? 12 e 13 de janeiro/ a partir das 8h
Onde? Praia de Tibau do Norte (Mossoró)
Informações: (84) 3316-3665
www.sescrn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário