sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dorgival Dantas e Tuca Fernandes Sábado 05 de Janeiro em Tibau na Arena Show


109
Giannini Alencar também fará sua apresentação no evento

Amanhã sábado 05/12 será realizado o segundo evento do Verão Arena Show . A festa é mais uma realização da Gondim & Garcia e KN Produções e será comandada pelo cantor baiano Tuca Fernandes, que se apresentará pela primeira vez na cidade após seguir carreira solo, o poeta do forró Dorgival Dantas e Giannini Alencar. As senhas poderão ser adquiridas  na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, em Mossoró ou no Comercial Zé Félix, em Tibau.
O público espera ansioso pelo evento e se prepara para a noite de amanhã sábado. “Pra mim, essa é a noite mais esperada. A produção do evento juntou tudo que há de bom nessa festa e a mistura de ritmos, com certeza, vai tornar tudo ainda mais divertido. O Pré-réveillon foi show e eu estou contando os segundos para a chegada do sábado”, comentou a universitária Maria Bessa.
Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia, garante que será uma noite inesquecível. “O público não vai se arrepender de participar da segunda noite do Verão Arena Show. Nós escolhemos com muito carinho as atrações e essa mistura de ritmos irá agradar a todos os gostos. Esperamos todo mundo lá no dia 05”, afirmou.
Sem dúvidas essa noite de sábado será um grande sucesso. Outras informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento e vendas, pelo telefone (84) 3316-5366.

Nenhum comentário:

Postar um comentário