quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Iniciadas as vendas dos kits para o Carnaval de Tibau 2013


As empresas realizadoras anunciaram o início das vendas através das suas redes sociais, nesta quinta-feira (10)
As empresas responsáveis pelo Carnaval de Tibau 2013, que chega a sua segunda edição neste ano, anunciaram na manhã desta quinta-feira (10) o início das vendas dos kits para o evento. O carnaval é uma realização da Gondim & Garcia e KN Produções, da cidade de Mossoró, e A3 Entretenimento e D&E Entretenimentos, de Fortaleza. Os kits podem ser adquiridos em Mossoró, na central de vendas da Gondim & Garcia, no Centro Empresarial Caicara, loja 05, e na Kokid Jeans. Em Fortaleza estão sendo comercializados nas Lojas Kokid dos shoppings Via Sul, Benfica e North Shopping.
Em seu primeiro ano de realização, em 2012, o carnaval atraiu uma multidão de foliões à cidade de Tibau, vindos dos mais variados estados do Nordeste. A edição deste ano promete ser um sucesso ainda maior. Já estão confirmadas as atrações Aviões, Thiaguinho, Plays, Solteirões, Muidão, Grafith, Márcia Freire, Forró Pegado e as atrações locais Inala, Bakulejo, Forró dos 3 e André Luví.
Tendo uma programação diversificada, o Carnaval de Tibau agrada aos mais diversos públicos, possuindo troças carnavalescas nas ruas, blocos, encontro de paredões e shows no palco e no trio do Espaço Arena. Além da folia e diversão, o carnaval ainda movimenta a economia local, gerando emprego e renda na cidade. O evento movimenta a rede hoteleira, que chega a ter 100% de suas vagas preenchidas e o comércio chega a triplicar suas vendas no período.
Os interessados em adquirir o kit ainda no primeiro lote já podem se dirigir aos pontos de vendas e garantir a participação. Outras informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento e vendas, em Mossoró pelo telefone (84) 3316-5366 e em Fortaleza pelo (85) 3052-9900.

Twitter: @Gondim_Garcia
Fan Page: /gondimegarcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário