terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Movimento para Tibau aumenta em 70% a procura dos alternativos

Muitos cidadãos optaram por ir de táxi para passar a virada do ano em Tibau (Crédito Marcos Lima)O local predileto para o réveillon dos mossoroenses foi bastante movimentado. A procura por veículos que fazem o transporte de passageiros para Tibau foi intensa na cidade durante todo o dia de ontem. O taxista Ivanaldo Dantas conta que esse é o dia de maior procura para fazer o deslocamento para a cidade praiana.
"Por dia a gente costuma fazer umas duas viagens para Tibau porque tem o pessoal que vem diariamente para Mossoró. Mas hoje (ontem) dá para fazer até quatro viagens porque a procura é bem grande. Amanhã (hoje), deve ser menos movimentado, mas ainda sim é bom", afirma o taxista.
Ele conta que a associação tem 63 motoristas fazendo o trajeto Mossoró-Tibau. "Essa é a quantidade de associados, mas acredito que tenha muita gente fazendo o percurso hoje (ontem). Os mossoroenses podem encontrar taxistas ao lado do Aceu (Associação Cultural e Esportiva Universitária), que fica no Centro e no Bom Jardim", afirma Ivanaldo Dantas.
Ainda segundo o taxista, a passagem para Tibau custa R$ 10, e os passageiros são deixados no centro da cidade praiana. "A passagem é do local que a gente pega o passageiro até o centro de Tibau". Ivanaldo Dantas acredita que o movimento aumentou em torno de 70%. "Hoje (ontem) deve aumentar em torno de 70% a quantidade de passageiros para Tibau", destaca o taxista.
Também nas proximidades do Aceu, três ônibus fizeram o transporte de passageiros para Tibau. "O destino dos ônibus é Tibau e Icapuí (CE). A gente faz a linha com três horários diferentes: 10h, 12h e 16h. O preço da passagem custa R$ 5. Já amanhã (ontem), não sabemos se iremos fazer essas mesmas linhas", conta o motorista Genildo Rebouças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário