domingo, 6 de janeiro de 2013

Trabalhar para Tibau Crescer é o compromisso do Prefeito Naldinho


O prefeito eleito da cidade de Tibau RN, Josinaldo Marques (PSD), empossado na meia noite desta terça-feira (01) numa solenidade na Câmara Municipal, muito prestigiada pela população que lotou as dependências do Poder Legislativo, recebe um município envolto num grande caos administrativo, resultado da administração anterior que causou grandes prejuízos ao povo.

Carros e equipamentos da prefeitura estão totalmente quebrados e inoperantes, a infra-estrutura urbana está comprometida, muitas dívidas previdenciárias e com fornecedores, varias inadimplências por conta de convênios, ruas esburacadas, desorganização da estrutura administrativa e muito lixo nas ruas do município são alguns dos problemas encontrados pelo novo prefeito.

A solenidade foi presidida pelo vereador Luiz da Luz (PPS) que depois de fazer a leitura do juramento, prestado por cada um dos eleitos, deu posse aos vereadores. Em seguida, deu início a eleição da Mesa Diretora que vai administrar à Câmara Municipal.

Depois da posse da Mesa Diretora o presidente da Câmara Municipal deu início a posse do prefeito eleito, Josinaldo Marques e do Vice-Prefeito, Carlinhos, que prestaram juramento e em seguida foram empossados, sendo muito aplaudidos pela população presente.

O presidente Luiz da Luz lamentou a situação caótica vivida pelo município, resultado de uma administração desastrada que causou muitos males a população.

“ Nossa cidade está arrasada, muito lixo nas ruas, a economia totalmente destruída, além de problemas burocráticos que comprometem o desenvolvimento do município. Graças a Deus temos uma nova liderança que assume a prefeitura e terá o apoio dos vereadores para que possamos recuperar o que foi estragado nestes últimos tempos. Mas, estamos confiantes e a Câmara Municipal se une a Prefeitura nesta árdua luta de resgatar a credibilidade política e a auto estima da nossa gente”, disse.

Os vereadores empossados mostraram sua esperança de dias melhores à população com a eleição do prefeito Josinaldo Marques, que junto com os vereadores  podem trazer muitos benefícios para recuperar o caos que o município foi submetido com grandes prejuízos à comunidade. 

O vereador Luiz da Luz agradeceu a população que lhe deu a oportunidade de representá-la e lembrou que para terem maior credibilidade as decisões da Câmara Municipal precisam ser pautadas na democracia.

O vereador Luiz da Luz mostrou sua preocupação com a situação do município, mas enfatizou que com muito trabalho o prejuízo logo será recuperado e afirmou sua confiança no prefeito Naldinho e no vice Carlinhos que vão fazer uma boa administração.

“ Agradeço aos eleitores que me deram esta oportunidade e apesar da situação grave vivida no município, com fé em Deus e muito trabalho o prefeito Naldinho vem fazer uma boa administração e teremos quatro anos de trabalho, de luta e muitas vitórias”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário