quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

JUSTIÇA OUVE HOMEM QUE ESTRANGULOU E ESTUPROU ADOLESCENTE EM TIBAU NO RN.


Recolhido na Cadeia Pública Manoel Onofre de Sousa, em Mossoró, o caseiro Poliano Cantarelle Fernandes Lacerda, de 35 anos, réu confesso do homicídio da garota Cínthia Lívia, de 12 anos, ocorrido em Tibau em julho do ano passado, saiu da unidade prisional ontem (20) com destino ao fórum de Mossoró. Poliano Cantarelle foi conduzido ao local para ser ouvido pela Justiça.

Inicialmente, o caseiro prestaria depoimento no fórum do município de Areia Branca, mas por questão de segurança na chegada do acusado, começou uma grande manifestação de populares, a juíza Fernanda Duarte Fernandes teria optado por transferir a audiência para Mossoró. 

Segundo informações, em Areia Branca, dezenas de populares se concentraram nas imediações do fórum da cidade para acompanhar a audiência de instrução.

Com isso, Poliano Cantarelle foi ouvido em Mossoró e as testemunhas do caso prestaram depoimento em Areia Branca. O caseiro foi escoltado por policiais militares que o conduziram da Cadeia Pública Manoel Onofre de Sousa para o fórum de Mossoró. 

Relembre o caso
Cínthia Lívia, de 12 anos, foi encontrada morta no dia 26 de julho de 2012 em uma casa na praia das Manoelas. O corpo da garota foi localizado dentro de um cacimbão após ela estar desaparecida há vários dias. O caseiro ainda teria tentado estuprar a menina. Na época do crime, Poliano teria relatado à policia que matou Cínthia para se vingar da mãe dela, com quem ele teria tido um relacionamento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário