domingo, 3 de fevereiro de 2013

PREFEITO JOSINALDO MARCOS DA CIDADE DE TIBAU GARANTE PAGAR OS SERVIDORES DENTRO DO MÊS TRABALHADO

O prefeito Josinaldo Marcos do município de Tibau,em entrevista ao tibau noticias disse que irá pagar aos funcionários públicos dentro do mês trabalhado, coisa essa que nunca existiu em toda historia politica da cidade Tibau.

Ele quer valorizar o servidor público municipal e disse que o pagamento será feito rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado e vai criar um calendário de pagamento onde o servidor saberá o dia ao qual receberá seu salário durante todo o ano. Nesta Segunda feira dia 4 de fevereiro, a Câmara de Vereadores irá se reunir extraordinariamente para votar em projetos de cargos e salários. 

Ainda esta semana Naldinho pretende se reunir com os secretários e comissionados para traçar metas do seu governo.
 Ele disse que irá dá condições de trabalho para os funcionários do município, mas em contra partida irá exigir de todos metas a serem cumpridas.

Naldinho ainda disse que o mais complicado na administração pública é a parte burocrática, mas espera que em pouco tempo a administração já esteja com a cara do povo, onde pretende fazer um governo humanizado.

O prefeito não pára de trabalhar e não tem se ausentado do município, em busca de recursos o prefeito Josinaldo Marcos fará sua primeira viagem a Brasília, que terá um encontro com a Presidente Dilma Rousseff.

Ele também aproveitará para visitar os gabinetes dos deputados e senadores riograndenses em busca de recursos para o município. Ele também disse que já conversou com o engenheiro da empresa responsável pelas obras do saneamento básico que estão paradas no município e que já le deu um prazo para serem concluídas.

Josinaldo encerrou sua entrevista falando que durante esses quatro anos de mandato sua politica e a cidade de Tibau, a campanha passou ele está do lado do povo e tudo que for de bom para tibau sempre terá o seu apoio declarou Josinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário