domingo, 3 de fevereiro de 2013

Prefeito se reúne com secretariado para reforçar as metas e prioridades da cidade de Tibau

Prefeito realiza reunião de avaliação da gestão com secretariado
 O prefeito Josinaldo Marcos da cidade de Tibau se reuniu, hoje domingo (3), com todo o secretariado do município. Foi o primeiro encontro oficial de toda a equipe e serviu para que Naldinho voltasse a reiterar as necessidades que o município tem em cada uma das diversas áreas – necessidades que foram herdadas após administrações anteriores, em que a cidade se viu entregue ao abandono.

“Do jeito que recebemos Tibau, haverá muito trabalho pela frente. Por isso, fiz questão de reunir a equipe para impor as metas e prioridades de cada pasta e fazer com que os secretários acompanhem de perto os problemas de cada área”, explica Naldinho.
As reuniões entre o prefeito e os secretários devem acontecer mensalmente, para que todos possam discutir e avaliar os avanços e as necessidades de cada pasta.

Ainda na semana passada, Naldinho visitou a Secretaria de Ação Social, localizada na sede da prefeitura. O prefeito conversou com assistentes sociais, psicólogas, professores, pessoal técnico, administrativo e de apoio, e reforçou a necessidade de um trabalho bem executado para que as diferenças sociais sejam diminuídas cada vez mais. Ele também agradeceu a todos pelo empenho e pelo carinho com que trabalham em prol dos mais necessitados do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário