sábado, 9 de fevereiro de 2013

Troca de fichas por acessos ao carnaval de Tibau será realizado na Arena Show


jjggh


A Gondim & Garcia e KN Produções avisam  os foliões que já adquiriram o passaporte para o Carnaval de Tibau podem se dirigir para realizar a troca do comprovante de compra pelos acessos à festa. O procedimento será realizado Hoje (09) sábado na Arena Show, em Tibau, a partir das 9h.

A equipe está preparada para atender a todos os foliões. A estrutura foi montada e organizada para que não aconteça a formação de grandes filas que possam causar transtornos ao público. “Nossa equipe estará pronta para receber o pessoal a partir das 9h de amanhã. Nós só pedimos para que, quem puder, não deixe para realizar a troca de última hora, isso evita filas e todos podem receber seus acessos com bastante tranquilidade”, comentou Karume Nascimento, diretor da KN Produções.

Os acessos ao Carnaval te Tibau, que acontecerá na Arena Show, continuam sendo comercializados. Agora, além do passaporte que dá direito aos quatro dias de evento, o público também poderá adquirir os acessos por dias separados, dando a oportunidade de escolher o que melhor se adequa a sua programação. Os pontos de vendas estão localizados nas cidades de Mossoró, Fortaleza e Natal ou através do site www.aloingressos.com.br.

Outras informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento e vendas, em Mossoró pelo telefone (84) 3316-5366, em Fortaleza pelo (85) 3052-9900 e em Natal através do (84) 3213-1507.

Nenhum comentário:

Postar um comentário