quinta-feira, 14 de março de 2013

Depois de sete anos Prefeitura de Tibau consegue certidão negativa do INSS

O Prefeito do Município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza – “Naldinho” (PSD), não mede esforços para tirar o Município da "Inadimplência". Desta vez foi a tão sonhada Certidão Negativa do INSS, pois a mesma desde janeiro de 2006 que não era emitida, o que deixava o município impossibilitado de realizar convênios com o Governo Estadual e Federal.

A administração “Trabalhar Para Crescer”, está tomando todas as providências necessárias para eliminar as pendências do CAUC – Cadastro Único de Convênios. Só assim o município estará habilitado para realização de convênios que tragam melhorias e contribuam para alavancar o desenvolvimento de Tibau.




Um comentário:

  1. Que ótimo....parabéns, Tibau conseguiu.Foi um salto para o futuro....ou cidade mole é Tibau 4 mandatos 4 prefeitos ladrões...sai ano entra ano e Tibau é a mesma cidade....Que o novo prefeito traga melhorias e contribuam para alavancar o desenvolvimento de Tibau.Com certeza é isso que povo e os turistas querem, ver essa cidade crescendo...ADOROOOOOOOOO

    ResponderExcluir