quarta-feira, 27 de março de 2013

Jovem da cidade de Tibau é preso por tráfico de drogas em Macau


O GTO de Macau sob o comando do Major Fernandes realizou mais uma importante ação contra o tráfico de droga no inicio da noite de quarta feira dia 20/03. a policia mais uma vez recebeu denuncia anônima e caiu em campo, segundo relato do comandante da CIPM de Macau, o jovem Tarcio Dantas Silva, 18 anos,que morou por muito tempo na cidade de Tibau RN,hoje segundo ele residente na Cohab vinha de Natal com a maior parte da droga, maconha e crack em um alternativo que faz a linha diariamente Natal, Macau.

A policia ficou de campana na entrada da cidade na BR 406 com uma equipe, e outra na entrada da ponte da Ilha de Santana, na BR aconteceu a abordagem contra Tarcio que ao ser questionado para quem ele estaria trazendo a droga ele confessou que era para Welington Simão Silva, de 22 anos,(Welington Funk), residente na rua João Texeira em Macau, na casa de Welington a policia encontrou outra quantidade de maconha já pronta para consumo e um revolver cal 32, com quatro munições intactas.

Welington disse que a droga tinha mandado comprar e cada quilo custou um mil e quinhentos reais, o major disse que Welington é um dos distribuidores de droga em Macau pois vende em grande quantidade, ao todo foi apreendido 4.750 kg. mais quatro celulares e uma pequena quantidade de dinheiro fracionado, os dois acusados foram autuados em flagrante, tendo o chefe de cartório, Josué Miguel, ouvido as partes PMs e acusados e encaminhado ao delegado Delmontiê Falcão para lavrar o inquérito, ambos deverão ser transferidos, haja visto que o CDP está interditado e o corredor da DP superlotado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário