terça-feira, 12 de março de 2013

Mulher acusada de assassinar duas rivais é presa pela Dehom


Karla confessou apenas um dos crimes dos quais está sendo acusada
Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM), sob o comando do delegado Roberto Moura, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Lilian Karla da Silva, 28 anos, acusada de matar duas rivais a tiros. A prisão aconteceu na tarde de ontem e a acusada foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde os crimes estão sendo investigados.
O mandato de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Mossoró se refere a morte de Francisca Vanda de Araújo, assassinada na Favela do Fio, em Mossoró. Segundo o delegado Roberto Moura, Karla foi presa em casa e com ela os agentes encontraram um revólver calibre 38 cano longo, usado em competições de tiro.
Em contato com a reportagem, Karla confessou ter matado Vanda e disse que a vítima vinha lhe fazendo ameaças e que também mantinha um relacionamento com o seu companheiro Francisco Acelino Barros, 26 anos, mais conhecido como “Júnior Bandido”, morto em confronto com a polícia na cidade de Baraúna, em janeiro de 2012.
Karla é acusada ainda de ter matado com um tiro a adolescente Mércia Arruda da Silva, 17 anos, crime ocorrido na tarde do dia 25 de fevereiro do ano passado, no prolongamento da Avenida Rio Branco, em Mossoró. Karla nega ter matado Márcia, assume apenas ter assassinado Vanda.
Segundo o delegado Roberto Moura, Karla seria apresentada ainda ontem à delegada Cristiane Magalhães, responsável pela condução dos inquéritos, e depois seria levada para o Pavilhão Feminino do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN).

DESVENDADO – A Delegacia de Homicídios de Mossoró revelou na manhã de ontem a autoria de mais um crime de homicídio ocorrido na cidade. Na manhã de ontem, após um trabalho de investigação, os agentes conseguiram prender Alex Nunes Soares, 19 anos, mais conhecido pelo apelido de “Timbauzinho”, que confessou ter matado Robson Roniele da Cunha, 22 anos, mais conhecido pelo apelido de “Boy Robin”.
O crime aconteceu na madrugada do dia 24 de janeiro deste ano. O corpo de Robson foi localizado em um terreno nas proximidades do Abatedouro Frigorífico de Mossoró (AFIM). Em depoimento ao delegado Roberto Moura, Alex disse que matou com a ajuda de uma adolescente e que o motivo foi um desentendimento entre eles, que planejavam fazer um assalto naquele dia. Após ser ouvido, Alex foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário