segunda-feira, 18 de março de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE TRÊS INDIVIDUOS ACUSADOS DE COMERCIALIZAR INGRESSOS FALSOS NO ESTADIO NOGUEIRÃO EM MOSSORÓ


Na tarde de hoje 17 de março de 2013, domingo policiais militares receberam uma denúncia do pessoal do portão cinco, do estádio Manoel Leonardo Nogueira, em Mossoró, que várias pessoas compraram ingressos falsos de supostos cambistas e estavam tentando adentrar no estadio. De imediato o Sgt Aureliano juntamente com os Sd Wagner Gomes, Alcivan e Hilton começaram a diligenciar nas imediações do estádio, e lograram exito prendendo em flagrante três indivíduos com a mão na massa. Foram presos Jeferson Bruno Nunes da Silva, 28 anos, Wilian Silvestre da Silva. 38 anos. e Francinaldo de Souza Sobrinho. 36 anos.
O que diferencia os ingressos falsos dos verdadeiros e o tamanho o falso e maior(foto), bem como a falta dos fios de segurança na parte de trás, várias vítimas compareceram a DP de plantão para registrar queixa.
Todos foram conduzidos por uma viatura da polícia ambiental para delegacia de plantão e apresentados ao Delegado Dr. Teixeira Junior para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

passandonahora








Nenhum comentário:

Postar um comentário