domingo, 10 de março de 2013

Prefeito visita escolas municipais na abertura do ano letivo

A abertura do período letivo da rede municipal de ensino no município de Tibau RN ocorreu segunda-feira (04), e foi marcado pela visita do prefeito Josinaldo Marcos, a primeira dama Karla Sabrina, o Vereador Jõao Nolasco Neto, Marquinho de Anecir que é  Gestor Escolar das unidades da zona rural e representante da comunidade do Gado Bravo, e da secretária municipal de Educação, Socorro Nascimento, às escolas da zona urbana e do município.



A secretária de Educação Socorro Nascimento destaca os desafios enfrentados para o início das aulas, destacando a recuperação das escolas, reorganização dos funcionários e acomodação dos  alunos transferidos da rede estadual de ensino para a rede municipal.




O prefeito destaca que a Educação é o 'carro-chefe' da atual administração e que uma das principais metas será elevar os índices educacionais de Tibau. "Estamos buscando firmar parcerias com o Estado, através da Secretaria de Educação , discutindo diretamente com o secretário ações em conjunto para melhorar a Educação", reitera Josinaldo Marcos.

Escola da Comunidade do Gado Bravo.
O prefeito Naldinho fazendo a entrega do kit escolar.
Escola da comunidade da Gangorra.
Vereador Nolasco, dona Olivia da Gangorra, e o o prefeito Naldinho onde os mesmos receberam os parabéns pela recuperação da escola da comunidade.

Um comentário:

  1. Sou representante de minha comunidade, porém neste evento estava exercendo minha função de Gestor Escolar das unidades da zona rural.

    ResponderExcluir