terça-feira, 9 de abril de 2013

MP DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA INVESTIGAR CONTRATAÇÕES DE BANDAS EM VÁRIAS CIDADES DO RN





Dezenas de equipes do Ministério Público Estadual e da Polícia Militar amanheceram hoje terça-feira (9) cumprindo mandados de busca e apreensão, bem como mandados de prisão, nas cidades de Natal, Guamaré, Parelhas, Macau e Caraúbas. O objetivo da ação é investigar suposto esquema ilegal na contração de bandas que se apresentaram no carnaval.
Além disso, o Ministério Público investiga fraudes em licitações também em festas como São João e festas das padroeiras em algumas das cidades. No total, foram expedidos 53 mandados de busca e apreensão e outros 14 de prisão temporária.
O comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Araújo Silva, informou que aproximadamente 100 militares estão envolvidos na Operação Máscara Negra, dando apoio aos promotores do MP. A ação é comandada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público.

Informações preliminares da Operação Máscara Negra dão conta que também estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em casas e escritórios de alguns artistas do RN, entre eles os cantores Junior Grafith, em Natal, e Adonis Antônio, em Parelhas.
Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário