sexta-feira, 12 de abril de 2013

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra Gordim de Jurema


Policiais lotados na Delegacia Especializada em  Homicídios em Mossoró, prenderam  durante a tarde de terça feira, 09 de abril de 2.013, Maxwell da Silvade 18 anos de idade, residente na Rua Francisco Pascoal no bairro Santo Antônio em Mossoró.
“Gordim de Jurema” como é mais conhecido, é acusado de envolvimento em dois crimes de homicídios praticados em Mossoró, durante o mês de agosto do ano passado, na Favela do Conjunto Wilson Rosado.  
Ele foi preso sob força de mandado de prisão, expedido pela justiça da comarca de Mossoró.
De acordo com o Dr. Roberto Moura da DEHON, “Gordim de Jurema” juntamente com outra pessoa teria matado dentro de um boteco, uma pessoa conhecida como“Adriano Gabirú” e que residia na citada favela.
Ainda de acordo com a polícia que investiga o crime, dez dias depois as mesmas pessoas, ou seja,  “Gordim de Jurema” e outro elemento que está preso, teriam assassinado a tiros o proprietário do Boteco, Francisco da Silva Melo de 59 anos,porque ele sabia quem teria matado  o “Adriano Gabirú. Os acusados segundo o que apurou o delegado da DEHOM, e temiam que ele os entregasse  à polícia.
Maxuwell nega o envolvimento nocrime, e assegura que vai provar que é inocente. " Eu nunca matei ninguem.
Apenas corri quando ouvi os disparos como todo mundo que estava lá fez, disse o acusado.
"."Vou provar minha inocência, complementou ele." Os crimes são investigados pelo Dr. Roberto Moura da DEHON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário