domingo, 21 de abril de 2013

Prefeito Josinaldo do PSD (Naldinho) se reúne com vereadores da cidade de Tibau

Luiz da Luz, Nolasco,  Cutia, Chico Cem, Naldinho e Nilton José (Mirim) e Aureliano Marques
secretario de administração.
Unir forças por Tibau. Essa foi a pauta da reunião realizada na noite deste sábado  20, entre o prefeito Naldinho e a maioria dos vereadores do pleito de 2013. O encontro reafirma o desejo de parceria entre os poderes executivo e legislativo municipal.

Além do prefeito Naldinho , estiveram presentes a maioria dos vereadores que estão prontos para adique rirem melhorias para cidade de Tibau eles ouviram do prefeito os cumprimentos e a manifestação do desejo de parcerias.

Naldinho abriu a reunião falando necessidade de trabalhar de forma cooperada para que vereadores e administração municipal tenham êxito nas ações em prol do desenvolvimento de Tibau. “Estamos aqui é para somar forças por Tibau. Estamos do mesmo lado, ou seja, fomos eleitos pelo bem da cidade”, enfatizou o prefeito.

O chefe do executivo ressaltou ainda que as portas da Prefeitura de Tibau estão abertas para a busca de soluções para cidade, sanar dúvidas e gerar benefício para a comunidade. “Nossa gestão é transparente. Temos o Diário Oficial e todas as nossas ações estão na nossa página na internet, isso mostra que estamos preocupados com o desempenho da administração e manter tudo às claras. Assim, todos os vereadores tem acesso ao que necessitar dentro da administração”, destacou.

Naldinho disse ainda que a Câmara Municipal é um poder independente e que respeita a posição individual dos vereadores. “É lógico que existem diferenças de pensamentos e os legisladores tem a tribuna para fazer debate. Esperamos que esse debate seja propositivo e que some com a nossa gestão”, expôs.

O vereador reeleito,Francisco Florêncio (Chico Cem), assim como seus companheiros presentes, manifestou o desejo de exercer na Câmara Municipal um trabalho que contribua com a administração municipal. “Temos que trabalhar com um time para desenvolver a nossa cidade. Somos uma equipe que foi eleita para representar bem o povo”, pontuou.

Wilton Jose (Cutia) também declarou seu apoio à gestão e o desejo de caminhar em parceria com a Prefeitura de Tibau de forma a gerar benefícios à população. “Vamos discutir a cidade. Tenham em mim um companheiro”, assegurou.

O vereador Presidente da câmara Municipal, Luiz da Luz confessou ter ótima expectativa para os próximos anos. “Estamos vivendo um momento impar na nossa cidade. Será uma nova gestão e temos que fazer a diferença contribuindo sempre para que essa gestão seja exitosa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário