domingo, 26 de maio de 2013

Criança de dois anos atingida em tiroteio não resiste e morre na UPA do Santo Antônio de Mossoró

O tiroteio ocorrido na noite de sexta-feira, no bairro Barrocas, teve a sua segunda vítima fatal. A criança de dois anos Dayse Kelly da Silva, que havia sido atingida com um projétil de arma de fogo na perna esquerda e aparentemente não corria risco de morte, acabou não resistindo ao ferimento e faleceu na madrugada de ontem. Antes, na própria cena do crime, já havia ido a óbito o pedreiro João Maria da Silva, de 46 anos.

De acordo com os familiares, Dayse foi levada à UPA do Santo Antônio e em seguida transferida ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Ainda durante a noite, a criança foi liberada, mas já em casa reclamou de dores, precisando ser socorrida novamente à Unidade de Pronto Atendimento. Ao chegar, foi medicada, mas não resistiu e morreu.

Dayse Kelly havia sido atingida quando estava em casa - Rua Calistrato do Nascimento - na noite de sexta-feira, quando dois homens em uma moto chegaram à vila em busca de um desafeto e começaram a atirar. Além da criança e do pedreiro João Maria, mais duas pessoas foram baleadas, sendo uma de 15 anos e outra de 17. Ambos foram levados também ao UPA do Santo Antônio e depois transferidos ao Hospital Tarcísio Maia.

O crime aconteceu por volta das 19h. De acordo com a Polícia Militar, grupos rivais da região já se enfrentavam desde a tarde de sexta-feira. Segundo informações ainda não oficiais, o alvo da dupla seria o adolescente de 17 anos que foi atingido.

Agora as vítimas de crimes na cidade de Mossoró em 2013 chegam ao número de 77. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM), que já tem a identificação dos envolvidos na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário