terça-feira, 7 de maio de 2013

Grávida é morta a tiros em semáfaro de João Pessoa

A mulher assassinada na manhã desta terça-feira, 7, no bairro dos Bancários em João Pessoa já foi identificada. Trata-se de Adriana Paula Ferreira da Silva, 28 anos. Ela foi morta a tiros dentro do automóvel Prisma preto de placas MNP-5975-PB.
A polícia acredita que ela tenha sido morta por engano, pois o alvo seria o companheiro dela, Fabiano Silva Nascimento que cumpre pena no regime semi-aberto na Penitenciária de Segurança Média, no bairro de Mangabeira.


Segundo as informações colhidas pela polícia, Adriana teria ido à penitenciária para pegar o companheiro. Fabiano ao deixar o presídio suspeitou uma movimentação estranha e resolveu voltar para dentro do presídio e teria mando a mulher ir embora.

O carro dirigido por Adriana passou a ser seguida e ao parar em um semáforo na principal rua do bairro dos bancários a moto emparelhou com o Prisma, tendo o carona efetuado os disparos. A mulher morreu no local.
Adriana Paula estava grávida e era mãe de dois filhos, um de oito e outro de nove anos. A perícia constatou que a mulher foi atingida por aproximadamente dez disparos.

Durante a realização da perícia foi encontrado um revólver calibre 38 dentro do carro de Adriana.


Wscom via Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário