quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pai de Santo é preso por ocultação de cadáver e confirma mais crimes


mm
A equipe da Delegacia Especializada de Polinter e Capturas (Decap), comandada pelo delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, investiga se os três homens presos sob acusação de matar uma mulher em suposto ritual de magia negra podem ter cometido outro assassinato.
joao
Acusado preso “João Macumbeiro”
Um dos suspeitos, João Maria Guedes (segundo a polícia, conhecido por “João Macumbeiro”), disse em depoimento que teria participado da ocultação de cadáver de uma adolescente de 13 anos de idade e que o crime fora cometido por Jarbas Gomes de Meneses. Há a suspeita de que pelo menos mais duas pessoas tenham sido mortas, uma em Macau e outra em São Miguel do Gostoso, mas a polícia ainda vai investigar os casos para confirmar.
Ainda segundo João Maria, a menina foi assassinada também em suposto ritual de magia negra e o corpo jogado na Lagoa de Extremoz, manancial usado no abastecimento à zona norte de Natal. O delegado afirma que o caso também será investigado e não descarta a possibilidade de ao longo das investigações surgirem outros crimes.
A ação dos três suspeitos passou a ser investigada pela Decap em função da queixa de desaparecimento de  Edilma Dantas de Souza, de 41 anos, cujo corpo foi localizado ontem após indicação de um dos suspeitos em um imóvel no Jardim Progresso, na capital. A casa pertence a João  Maria Guedes da Silva, mais conhecido como João Macumbeiro, que era amigo da vítima e dos familiares dela. Edilma estava desaparecida desde o dia 1º de abril.
www.blogcardososilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário