segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prefeitura de Tibau promoveu a maior festa em homenagem as mães já vista na cidade

Na tarde do ultimo sábado (11/05), a Prefeitura de Tibau através do prefeito Josinaldo Marcos e primeira dama,Karla Sabrina fizeram Tibau parar para acompanhar a maior festa realizada para celebrar o dia das mães. Festa que tradicionalmente é celebrado no segundo domingo do mês de maio. 

O evento aconteceu na Avenida de Tarcísio Maia, tradicional (Gancho) que ficou completamente lotado com a participação de muitas mães que foram especialmente para participar dessa comemoração diferente, que contou com o principal atrativo da festa que foi o sorteio de valiosos brindes para as mães presentes entre os quais: Geladeira,Televisor, aparelhos eletroeletrônico fogão, dentre vários outros. Foi um verdadeiro espetáculo ver pessoas de todas as idades se divertindo e que aprovaram a festa que contou com as bandas,Curtindo o Samba, Pegada de Luxo e fechando a festa Ivan Ribeiro depois de uma farta premiação. 

O prefeito Naldinho (PSD) em um breve discurso, destacou a importância das mães e as parabenizou pelo seu dia e garantiu que a celebração em comemoração ao dia das mães vai passar a ser tradição em nosso município. Agradeceu à grande massa populacional que esteve presente e reafirmou seu compromisso de planejamento, trabalho e progresso para nossa cidade.




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário