sexta-feira, 14 de junho de 2013

Caminhada Contra o Trabalho Infantil em Tibau



O Programa Mais Educação, criado pela Portaria Interministerial nº 17/2007, aumenta a oferta educativa nas escolas públicas por meio de atividades optativas que foram agrupadas em macrocampos como acompanhamento pedagógico, meio ambiente, esporte e lazer, direitos humanos, cultura e artes, cultura digital, prevenção e promoção da saúde, educomunicação, educação científica e educação econômica.


O Programa aqui no município acontece no Espaço Cinthia Lívia, na Rua da Baleia - vizinho ao Supermecado Jessica, aberto no horário da manhã e tarde proporcionado atividades em tempo integral aos alunos da Rede Municipal de Ensino, tais como: música, capoeira, basquete de rua, letramento, teatro e informática. 
Atividades direcionadas para melhorar o ensino aprendizagem de nossas crianças em tempo integral, possibilitando impacto que a escola pode ter na vida e no aprendizado do estudante, além da alimentação para os participantes com o lanche, almoço e o jantar quando sair no horário da tarde.


No dia de hoje foi organizado a Caminhada Contra o Trabalho Infantil, com as Crianças para defender uma infância Saudável.Mas Chuva foi melhor,estamos precisando demais.


O esforço foi válido,mas a chuva chegou. Parabenizamos a Equipe em nome de Claúdia Rebouças e Ana Maria que organizaram a caminhada contra o Trabalho infantil, mas vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário