sábado, 8 de junho de 2013

Policiais da Rocam prendem em Mossoró acusado de matar filho do índio na cidade de Tibau em 2012


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam prenderam no inicio da manhã de ontem sexta feira 07 de junho de 2013, um indivíduo acusado de vários delitos na cidade de Grossos e um crime de homicídio na cidade de Tibau. Marcos Kleilson Caetano de Menezes, “Pelado” 20 anos de idade, natural e residente na cidade de Grossos, foi detido na residencia da mãe, no bairro Malvinas em Mossoró. Ele ainda tentou fugir do cerco policial, mas foi dominado e conduzido para a Delegacia de Areia Branca e ficará a disposição da Justiça.

Histórico:

Denis Paula de Oliveira, 16 anos de idade,  foi encontrado morto a tijoladas, em cima de um morro nas proximidades do Clube Álibi, em Tibau no dia 24 de Dezembro de 2011 e dois irmãos de Denis, “Douglas Gutierry Soares Barroso” 19 anos de idade e o outro, menor de idade, assumiram a autoria do crime. A motivação teria sido acerto de contas por trafico de drogas. Os irmãos de Denis fugiram da cidade e Pelado juntamente com Caio Sérgio resolveram se vingar matando Micael.

Pelado, juntamente com Caio Sérgio Menezes da Silva, foram presos por ordem da Justiça da comarca de Areia Branca, acusados da morte de Carlos Micael Barroso, 22 anos de idade, executado dentro de casa na rua 22 de Dezembro na cidade de Tibau, no dia 08 de Dezembro de 2012. Caio Sérgio já estava detido em Areia Branca.

A prisão preventiva de Marcos Kleilson Caetano de Menezes e Caio Sérgio Menezes da Silva, foi decretada no Mês de Abril passado, pela Juíza Uefla Fernanda Duarte Fernandes, da vara criminal da cidade de Areia Branca.

Participaram da prisão de Pelado, Policiais da Rocam, comandada pelo Cb Renixon e os Sd's Alan e Nogueira, com o apoio do Tenente J. Pereira da cidade de Tibau e o Sgt  do Destacamento de Policia de Grossos.

ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário