quarta-feira, 12 de junho de 2013

Primo de ‘Fabinho Porcino’ posta mensagem no Twitter


Reprodução
‘Popó’ deixou mensagem de força para o primo
O primo de Fábio Porcino Júnior, ‘Fabinho Porcino’, Porcino Fernandes da Costa, mais conhecido como ‘Popó Porcino’, vítima do sequestro mais longo da história do Rio Grande do Norte, escreveu uma mensagem de otimismo em uma rede social para o primo ‘Fabinho’, segunda vítima de sequestro da família Porcino de Mossoró.
No Twitter, Popó escreveu: “Meu amigo, meu parceiro, meu irmão, meu companheiro, seja forte o quanto você é, que vai dar tudo certo e lembre de sempre o que eu te disse!: Confia no homem lá de cima que vai dar certo. Fica com Deus irmão” (sic). Popó foi sequestrado no ano passado, no dia 16 de junho e passou 37 dias em poder dos sequestradores.
O empresário Fábio Porcino Júnior, mais conhecido na cidade de Mossoró como ‘Fabinho Porcino’, foi sequestrado na tarde de segunda-feira, 10, por volta das 14h, por um grupo fortemente armado. Fabinho estava no interior da loja Mitsubishi Motors, pertencente à família da vítima. Apesar de haver a confirmação que a delegada titular da Divisão Especial de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), Sheila Freitas está em Mossoró, a família do empresário anunciou que não quer a interferência da polícia no caso.
O delegado Regional, Denys Carvalho da Ponte, em Mossoró, adiantou que a polícia não dará informações sobre o caso. Disse não ter conhecimento sobre qualquer trabalho de investigação realizado pela polícia do RN. Denys ressaltou que muito do que foi divulgado pela imprensa em todo o Estado não condiz com a verdade e que algumas informações podem colocar em risco a vida do empresário.
O SEQUESTRO - Segundo informações conseguidas no local, passavam das 14h, quando cerca de oito homens encapuzados e armados de fuzis e escopetas, usando camisetas com descrições da Polícia Federal chegaram à Mitsubishi. Testemunhas disseram que os homens se identificaram como agentes da Polícia Federal e disseram que tinham um mandado contra ‘Fabinho Porcino’.
No escritório do empresário, um dos sequestradores anunciou a suposta intimação e disse que Fabinho teria que acompanha-los até a delegacia da Polícia Federal. Testemunhas disseram à polícia que Fabinho ainda conversou com os homens dizendo que precisava avisar ao seu advogado, mas um dos sequestradores disse: “No carro o senhor liga pro seu advogado”. O telefone celular do empresário foi jogado fora do carro e depois localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário