quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eu Curto Praia Limpa realiza atividade em Tibau


Praia do Ceará - Tibau
Os alunos do curso de Ecologia da Universidade Rural do Semi Árido – UFERSA, realizaram atividades do Projeto “Eu Curto Praia Limpa”, através da realização de atividades de conscientização e limpeza nas Praia de Tibau e do Ceará.

As atividades se iniciaram no 09/08 com a realização de Palestras com o tema: Ecologia, na Escola Estadual Rui Barbosa, a partir da 14h00min, com a apresentação de temáticas ambientais conservacionistas integradas às questões emblemáticas sobre o lixo e suas implicações na nossa vida cotidiana.

Enquanto no dia 17/08 será realizada a Operação Praia Limpa, tendo como local a Praia do Ceará, a partir das 09h00min, colocando em prática o estabelecimento de ações educacionais lúdicas de reaproveitamento de materiais voltado aos usuários da praia, tanto para quem trabalha, como para os turistas, crianças, jovens, adultos, idosos e deficientes.

Para finalizar as atividades será realizado a Conferência Escolar, visando prestação de assistência à escola durante as atividades do evento através de apresentações orais e exposição dos jogos ecológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário