segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fim de semana violento com 15 assassinatos no RN

Fim de semana violento com 15 assassinatos no RN
omossoroense.uol
Fim de semana violento no Rio Grande do Norte. De acordo com o ITEP, pelo menos 15 mortes foram registrada entre o sábado (27) e a manhã desta segunda-feira (29).

Em Natal, sete pessoas morreram vítimas de disparos de armas de fogo. No município de Santo Antônio, um casal foi executado.

Uma pessoa foi morta e duas ficaram feridas em tiroteio no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Segundo a polícia, o confronto envolvendo gangues aconteceu perto de uma lanchonete, nas proximidades da antiga Rafitex.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas estavam em um veículo Sienna, de cor prata, quando homens armados chegaram ao local em um Fiat Uno branco e passaram a efetuar disparos.

Francisco Alexandre da Silva Azevedo e outra pessoa não identificadaque foram socorridos para o HRTM, mas Francisco Alexandre não resistiu e morreu no hospital.

Uma mulher identificada como Francilene de França também foi atingida e socorrida para o Hospital Tarcisio Maia. A polícia acredita que ela tenha sido vítima de balas perdidas.
Em Parnamirim, Jadison Feliciano Ramos foi morto no Parque das Árvores. João Porfírio Lima Neto, Luciano Felix da Silva e Madson Pinheiro Siqueira Felix foram assassinados em Macaíba. José Francinaldo da Costa foi morto a tiros no bairro Paraíso, na cidade de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário