terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeito de Tibau anuncia para amanhã o pagamento dos salários de julho para todos os servidores do município

Naldinho-PSD OK
“Naldinho” anuncia desembolso amanhã para todos os servidores
Diferente do que ocorria anteriormente, hoje o servidor público municipal lotado na Prefeitura de Tibau pode programar suas despesas do mês, com base nos seus vencimentos. Isso está se tornando possível graças ao compromisso do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), que vem assegurando o pagamento dos salários dos funcionários dentro do mês trabalhado.

Prova disso foi que ontem, 29, “Naldinho” confirmou que todos os servidores do quadro funcional do município recebem os salários referentes ao mês de julho nesta quarta-feira, 31.

Num único dia, além de quitar a folha do mês e manter o pagamento do funcionalismo em dia, o prefeito “Naldinho” ainda injeta uma quantia expressiva na economia do município e aquece as vendas no comércio local.

Além de pagar os vencimentos do mês em curso, o prefeito está honrando com o compromisso assumido com a categoria de pagar, de maneira parcelada, os salários atrasados da gestão anterior. Esse acordo foi firmado entre a prefeitura, sindicato e servidores, de forma a não acarretar prejuízos para os beneficiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário