terça-feira, 16 de julho de 2013

Trágica coincidência: empresário Caraubense bate em carro da prima e morre na RN-117

O empresário de eventos festivos Josenildo Targino de Amorim de 49 ano de idade, natural de Caraúbas, onde residia, faleceu logo ao início da tarde de terça feira, 16 de julho de 2.013, no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de acidente de transito.

De acordo com familiares, o acidente ocorreu na RN 117 próximo a cidade de Olho D'agua dos Borges, à altura do Sítio Timbaúba, zona rural de Olho D'agua dos Borges, por volta das 10 horas e 30 minutos.

De acordo com as primeiras informações, o empresário do ramo de eventos festivos, retornava de Olho D'agua dos Borges, conduzindo um veículo, quando à altura do Sítio Timbaúba, um carro que era conduzido por uma enfermeira de nome Maria Elizabeth Fernandes, prima legítima do empresário Amorim Produções, saiu da estrada que dá acesso ao citado sítio, e ao entrar na pista de rolamento da RN, terminou colidindo com o carro do empresário.

Amorim e a prima dele, foram socorridos por motoristas que passavam pelo local, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O empresário chegou ao hospital consciente, falando, mas se queixando de fortes dores no peito.

Pouco tempo depois, ele começou a passar mal, a ficar branco, como se o sangue tivesse parado de circular, e lamentavelmente faleceu, disse Josean Amorim irmão de Josenildo.

O corpo foi examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A enfermeira prima do empresário, sofreu fratura em uma das pernas, ferimentos e escoriações pelo corpo, e não corre segundo os familiares , risco de morte.

O acidente

Segundo informações repassadas através do capitão PM Honorato Carvalho, comandante do destacamento da PM em Caraúbas, disse que Elizabete vinha saindo da Fazenda Guiné, subiu a pista e não viu o Focus preto dirigido por Amorim Produções. O choque foi inevitável. O local será periciado e os carros rebocados.





Familiares da vítima no Tarcísio Maia, dentre eles, 
o vereador Josean Amorim de bermuda branca com listras pretas.
Foto Cássio Santos.

,
Fotos:Gidel Moraes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário