quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pai é acusado de abusar sexualmente filha de 12 anos em Porto do Mangue




Policiais de Porto do Mangue/RN,conduziram à DP de Plantão em Mossoró,no final da tarde da ultima terça feira 13.08.13,um homem,identificado apenas como Francisco,sua esposa e sua filha de 12 anos de idade,em uma ocorrência de acusação de estupro.

De acordo com os Pms,Francisco está sendo acusado de abusar sexualmente sua filha de 12 anos de idade.

Ainda conforme informações da Polícia daquela cidade,a vítima teria comunicado o fato à sua avó (nome não revelado),alegando que toda vez que seu pai se embriaga mantem relações com a mesma.

A Avó informou à mãe da menina que denunciou seu marido à Polícia.

Os três foram levados à presença do delegado de Plantão em Mossoró,Dr. Caetano Balmam,que ouviu as partes envolvidas no caso.

Segundo o delegado,o acusado ao ser ouvido negou as acusações a ele atribuídas e disse que jamais cometeria uma brutalidade dessas.

A vítima disse ao delegado que teria acusado seu pai de abuso sexual,porque estava com raiva do mesmo,pois ele estaria impedindo a mesma de sair de casa.

Já aos policiais de Porto do Mangue,tanto a mãe como a filha denunciaram Francisco por abuso sexual.

O Delegado Caetano Balmam expediu uma guia de solicitação de exames ào ITEP e encaminhou o caso para ser apurado pelo Delegado de Areia Branca,Renato Batista.


O Câmara 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário