quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SERVIÇO RESERVADO DA POLÍCIA MILITAR DE MOSSORÓ, COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA, APREENDE CERCA DE 47 TABLETES DE MACONHA PRENSADA.

Policiais Militares lotados no Estado da Paraíba, sob o comando do Capitão Douglas, juntamente com o Cabo M. Oliveira e os Soldados Francisco e Amaral, receberam informações anônimas que uma caminhoneta sairia da Paraíba com destino ao Rio Grande do Norte, levando certa quantidade de drogas. Diante das informações o Capitão Douglas comandante da guarnição, identificou o veículo e saiu seguindo o mesmo. Simultaneamente solicitou o apoio do comandante do 2º BPM Ten. Cel. Alvibá Gomes, que de imediato colocou o serviço reservado a disposição do mesmo.

O serviço reservado montou campana na RN-117, estrada de Gov Dix Sept Rosado, e ao avistar a aproximação do veículo suspeito, que adentrou em uma estrada carroçável, saíram perseguindo o veículo. O carro parou em uma casa localizada no residencial Cidade Oeste, que fica as margens da RN-117. Na hora que os policiais chegaram, um homem identificado como Ednailton do Rêgo Lopes, 26 anos estava descarregando a droga. Com ele a polícia localizou um revólver cal 38, Ednailton estava em companhia de uma menor que ele diz ser sua esposa, já a menor informou que era apenas seu namorado. Os dois foram conduzidos ao 2º BPM e apresentados aos dois comandantes da polícia local e em seguida foi feito a conferência da droga. 47 tabletes de maconha prensada, a qual o Ten. Cel. Alvibá informou que cada um pode pesar mais de 1kg. Capitão Douglas informou que esse trabalho é feito com apoio da Polícia Federal e a droga será também apresentada a PF local.
























 (Cap Douglas, Major Correia Lima e Ten. Cel. Alvibá Gomes)






Fonte:PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário