terça-feira, 20 de agosto de 2013

Residência de oficial da Polícia Militar é alvo de atentado

Major Correia Lima disse que o caso está sendo investigado
A residência de um oficial lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Mossoró foi alvo de um atentado no sábado, 17. Vários tiros de pistola foram disparados contra o imóvel, que fica localizado no conjunto Vingt Rosado. Foram efetuados cerca de 20 disparos de pistolas de calibres 380  e 9mm.
Os tiros atingiram o muro e o portão da frente da residência. As marcas do atentado ficaram expostas e várias cápsulas foram recolhidas por policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência. Segundo informações fornecidas pelo comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), major Correia Lima, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O comandante Correia Lima não informou quais seriam as possíveis causas do atentado, se foi ação de alguma organização criminosa ou represália por ação particular envolvendo o oficial. No momento em que os tiros foram disparados contra o imóvel não havia ninguém em casa e não houve registro de feridos por bala perdida.

AÇÕES CONTRA A POLÍCIA MILITAR
Na madrugada de quinta-feira, 15, uma viatura da Polícia Militar também foi alvo de uma ação criminosa. Uma bomba foi jogada embaixo do veículo que explodiu em frente ao prédio onde funciona a delegacia da cidade. Dois adolescentes foram apreendidos e confessaram o atentado.
Em Umarizal-RN, a população foi surpreendida nas primeiras horas do dia 1º deste mês, com ameaças feitas a Polícia Militar que atua na cidade. Uma descrição em forma de pichação com a seguinte frase: "Lugar de PM é aqui", foi feita no muro do cemitério público municipal no  centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário