quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bandido conhecido por "Manso" da extinta quadrilha dos Carneiros é morto em Natal


Foi assassinado por volta de meio-dia da Segunda feira (14), no Alecrim, o cara que já foi considerado um dos assaltantes mais perigosos deste estado. José Alderi da Silva, o “Manso”, foi morto com tiros no rosto na rua Machado de Assis.

Ele foi integrante da quadrilha de José Valdetário Benevides, o Valdetário Carneiro, e apesar disso, absolutamente nenhum veículo noticiou a sua morte. Talvez pelo fato de ele não ter morrido na hora, mas a caminho do hospital. Sem corpo no local, a imprensa praticamente não é acionada.

O fato é que “Manso” deu muito trabalho à polícia do RN. Era especialista no roubo de carros. Chegou a tomar muita caminhonete por aqui e trocar por drogas no Mato Grosso. Mas atuava também em outros tipos de roubo.

Fez parte também da quadrilha de Eduardo Gomes, o Eduardo Chupeta, desarticulada no ano de 2005, durante a operação 4X4.

Nos últimos tempos Manso estava solto. Foragido, vivia no meio do mundo, quase não aparecia por Natal. Morreu com 43 anos, deixando para trás uma carreira que não costuma aposentar mesmo ninguém.
 
Guerreiros do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário