domingo, 20 de outubro de 2013

Equipe de ciclistas Dois na Bike visitam Tibau



O casal do Projeto Dois na Bike composta por: Rômulo e Mariana passaram neste sábado (19) por Tibau onde visitaram a orla marítima e falaram da especulação imobiliária vivida em nosso município ao longo dos anos. "Aqui visitamos a praia que infelizmente tem sua beleza comprometida com a invasão imobiliária que chega até a areia. Até os postes de luz estão instalados na areia da praia e são alcançados pelas ondas. Uma cena bem inusitada, ainda mais porque há placas do Governo Federal “informando” a proibição de haver construções naquele local. Vai entender…"




Conheça a história do projeto:

O Projeto DOIS NA BIKE é a realização de um sonho do casal: Mariana e Rômulo  Decidimos cair na estrada para conhecer novos lugares, pessoas e culturas usando a bicicleta como meio de transporte. A idéia é viajar lentamente, conhecendo cada local de forma integral. Pedalando poucos quilômetros dia a dia, pretendemos ficar na estrada por dois anos aproximadamente.

O ano de 2013 será dedicado ao Brasil, pois sairemos de Itapema/SC (onde moramos) e seguiremos rumo ao Nordeste, ora pelo litoral, ora buscando rotas no interior o país. Já em 2014, pretendemos pedalar na Europa, iniciando o trajeto em Portugal e seguindo em direção ao Oriente.

Nossa experiência será compartilhada através do presente site e das redes sociais com o objetivo de interagir com outros viajantes e pessoas interessadas em cicloturismo. O diário de bordo será compartilhado, assim como fotos e vídeos realizados ao longo do caminho.

A ideia é buscar através das redes sociais apoios para acampamentos e “chuveiros”. Logo, aquele que nos acompanhar poderá indicar um amigo para nos receber e assim nos ajudar a chegar mais longe.

Para conhecer os lugares por onde o passa clique na figura abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário