terça-feira, 8 de outubro de 2013

Filho mata o próprio pai à golpes de Faca Peixeira


José Carlos Rodrigues matou o próprio pai à facadas

Vítima teve as víceras expostas
Um jovem de 18 anos de idade,identificado como,José Carlos Rodrigues,matou seu próprio pai,o agricultor Manoel Antônio da Silva, de 53 anos.
o fato foi registrado na noite do último sábado (05) no acampamento Zootecnias em Marizópolis,no estado da Paraíba. 

Segundo informações da Polícia Militar local o crime aconteceu após uma discussão dentro da própria residência da vítima.
Segundo relatos de testemunhas, a mãe do acusado saiu para igreja e deixou o filho em casa com o pai. E instantes depois os dois discutiram entraram em luta corporal e o jovem armado com uma faca peixeira desferiu alguns golpes no agricultor.

A vítima  foi atingida pelo menos duas vezes, uma no abdômen e outra nas costas  com as vísceras expostas.
O agricultor foi foi socorrido em uma ambulância do SAMU até o Hospital Regional de Sousa onde recebeu atendimento médico,mas morreu horas depois em consequência dos ferimentos.

O acusado fugiu após o crime, porem momentos depois se entregou à Polícia e disse que não está arrependido, de maneira fria o jovem  disse a seguinte frase “Ele veio para me agredir eu me armei com uma faca peixeira para me defender, não me arrependo do que fiz”, finalizou.
Pbatual/ocamera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário