sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Governo do RN e Banco Mundial assinam financiamento de R$ 520 milhões

Assinatura de contrato de financiamento entre Governo do Estado e Banco Mundial, hoje, em Brasília (Foto: Mariana Ceratti)
Assinatura de contrato de financiamento entre
Governo do Estado e Banco Mundial, hoje, em Brasília

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e a diretora do Banco Mundial para o Brasil, Deborah Wetzel, assinaram contrato de financiamento para projetos no Rio Grande do Norte de acordo com o Programa RN Sustentável, no final da manhã desta sexta-feira, em Brasília (DF).
O pedido de financiamento foi feito há dois anos por Rosalba Ciarlini, na sede do Banco Mundial, em Washignton (EUA). Deborah Wetzel lembrou que, em 15 anos de presença no país, é a primeira parceira com Rio Grande do Norte em financiamento dessa envergadura.
“Tenho certeza de que a sua equipe vai promover o desenvolvimento, a inclusão, a modernização da máquina pública do Estado e principalmente ajudar em ações de combate à seca”, disse a diretora.
Rosalba Ciarlini listou as principais ações que serão desenvolvidas dentro do Programa “RN Sustentável” com as prefeituras e as organizações representativas de dez cadeias produtivas (turismo, artesanato, fruticultura, agricultura irrigada familiar, pequenos negócios, caprinocultura, apicultura, latícinos e derivados, pesca), com a liberação dos recursos. (Com informações do Governo do Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário