sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PREFEITURA REALIZA FESTA DAS CRIANÇAS EM TIBAU

A Prefeitura de Tibau RN através da Secretaria de Desenvolvimento Social comemorou o Dia das Crianças Hoje (18) de outubro em grande estilo. Numa festa nunca vista antes na cidade de Tibau , a alegria da criançada foi geral em comemoração ao Dia das Crianças, todas as escolas do município e comunidades participaram, onde as crianças puderam desfrutar de parque infantil, palhaço, sorvete, pipoca, algodão doce, lanches, refrigerantes para todos e muita diversão.

O prefeito Naldinho e a primeira dama Carla Sabrina parabenizou o trabalho realizado na qualidade das decorações quando no envolvimento e o comprometimento de toda a comunidade para a realização deste evento, que visou homenagear e proporcionar momentos de alegrias aos pequenos corações dos pequenos cidadãos de Tibau. 

O Prefeito Josinaldo Marcos falou da importância da educação e do cuidado com as crianças, pois “elas são o futuro do amanhã” afirmou o prefeito. 

A moradora da comunidade da Gangorra nos contou emocionada que nunca presenciou uma festa assim para as crianças. “Nunca vi um evento desse porte aqui na cidade, agradeço ao prefeito por lembrar-se do Dia das Crianças, pois eles são o futuro de Tibau e do Brasil”, disse.
Nota do Blog:

Parabenizar  a Secretária Lidiane Marques e sua equipe de trabalho pelo esforço e dedicação que vem desempenhado a sua pasta, na qual está administrando!!!

Em meus braços se encontra  o futuro do amanhã.




























Veja mais imagens

























Nenhum comentário:

Postar um comentário