sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ROCAM-02 E VIATURA DE TIBAU-RN, PRENDE JOVEM NATURAL DE TIBAU ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS PORTANDO ARMA DE FOGO.

Após receber diversas denúncias de tráfico de drogas em uma residência próximo ao hospital S.O.S na cidade praia de Tibau-RN, distante cerca de 42km de Mossoró. Policiais Militares coordenado pelo comandante daquela localidade Tenente Júlio César, com apoio da ROCAM 02 sob o Comando do Cabo Renixon e os Sds Alan e Nogueira, lograram êxito em prender em flagrante um indivíduo que segundo informações da polícia o mesmo é natural da cidade de Tibau e é bastante conhecido pela polícia , identificado como Maxwel Manoel Pessoa 25 anos de idade, vulgo "Marquinhos Lambreta" que estava em liberdade condicional por tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, no momento da invasão a residência, o mesmo estava cortando as pedras de CRACK para fazer a comercialização. 

Com "Marquinhos Lambreta" foi apreendido um revolver calibre 38 com seis munições intactas cerca de 50 pedras de Crack,sendo 21 embaladas e prontas para comercialização e 30 que estavam sendo fatiadas que foi levado juntamente com ele para a DP de plantão e apresentados a autoridade policial para as providencias cabiveis. O mesmo será autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
PASSANDONAHORA







Nenhum comentário:

Postar um comentário