terça-feira, 5 de novembro de 2013

Prefeito de Tibau agradece a Deus pelos 10 meses de administração

Eu só tenho á agradecer ao meu Deus e ao meus irmãos tibauenses, por 10 meses que acontece o pagamento dos servidores municipais pago dentro do mês trabalhado, em meio tantas dificuldades financeiras que vive a maioria dos municípios brasileiros, onde muitos gestores municipais falam até em fechar a sede das prefeituras.


“Todos os efetivos e contratados hoje estão com salários pagos. Consideramos isto uma grande atitude,coisa que nunca existiu durante toda historia politica de Tibau,não que seja um favor mais sim uma obrigação, compromisso e responsabilidade com o dinheiro público,mais nunca que os ex-gestores tiveram essa responsabilidade e o respeito com o funcionário publico da cidade de Tibau, visto que em municípios vizinhos onde já tem prefeitos com problemas com salários de servidores.

A Prefeitura tem muitos compromissos, mas todos serão honrados com esforço e a graça de Deus até o final deste mandato,“Se há uma coisa de que me orgulho neste governo é a forma respeitável que trato todos trabalhadores municipais. Este é um momento que todas as prefeituras passa por crises, mas temos que se unir com esforços e resolver os problemas o que estamos fazendo com a ajuda de Deus”.Vai dar tudo certo. finalizou "¨ O Naldinho¨"

Nenhum comentário:

Postar um comentário